A ENTREVISTA COM DEUS

29-09-2012 18:27
                           Sonhei que eu tinha uma entrevista com Deus. "Então você gostaria de me entrevistar?" Deus perguntou. "Se você tiver tempo", eu disse. Deus sorriu:"Meu tempo é a eternidade...Que perguntas você tem em mente para mim?" eu perguntei:"O que mais surpreende você na humanidade?" Deus respondeu ... "Que eles ficam entediados com a infância, se apressam para crescer, e depois querem  ser crianças novamente. " "Que eles perdem sua saúde para ganhar dinheiro ... e depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde. " "Que pensem ansiosamente sobre o futuro, eles esquecem o presente, de tal forma que eles vivem nem o presente nem o futuro. " "Que eles vivem como se nunca fossem morrer, e morrem como se nunca tivessem vivido. " A mão de Deus segurou a minha e ficamos em silêncio por um tempo. E então eu perguntei ... "Como um pai , quais são algumas das lições de vida que deseja que seus filhos aprendam? " Deus respondeu: "Para saber que eles não podem fazer ninguém amá-los. O que eles podem fazer é se deixarem ser amados...Que aprendam que não é bom se comparar aos outros...Para aprender a perdoar , tem que praticar o perdão. " "Que aprendam que só é preciso alguns segundos para abrir feridas profundas naqueles que eles amam, e que pode levar muitos anos para curá-las...Para saber que uma pessoa rica não é aquele que tem mais, mas a que precisa menos...Para saber que há pessoas que os amam muito, mas simplesmente ainda não aprenderam como expressar ou demonstrar seus sentimentos...Que aprendam que duas pessoas podem olhar para a mesma coisa e vê-lo de forma diferente...Que aprendam que não é suficiente para que eles perdoem uns aos outros, mas eles também devem perdoar a si mesmos. " "Obrigado pelo seu tempo", disse eu, humildemente. "Existe alguma coisa que você gostaria que seus filhos soubessem? " Deus sorriu e disse: "Só sei que eu estou aqui ... sempre."

 

Share |

Comentário

Não foram encontrados comentários.

Novo comentário