A inversão

29-09-2012 17:40

 

 

1. Não é estranho como uma nota de 20 dólares parece  uma grande quantidade quando você vai doa-lo à igreja, mas  parece uma quantidade tão pequena  quando você vai as compras?

2. Não é estranho como duas horas parece tão longo quando você está na igreja, e como elas parecem curta quando você está assistindo a um bom filme?

3. Não é estranho que você não consegue encontrar uma palavra para dizer quando você está orando, mas você não tem problemas de pensar sobre o que falar com um amigo?

4. Não é estranho como é difícil e chato  ler um capítulo da Bíblia, mas quão fácil é ler 100 páginas de um romance popular ou o livro ZANE GREY ?

5. Não é estranho como todos querem  bilhetes da linha de frente para concertos ou jogos, mas fazer o que é possível para sentar-se na última linha na Igreja?

6. Não é estranho como nós precisamos saber sobre um evento da  Igreja 2-3 semanas antes do dia para que possamos incluí-lo na nossa agenda, mas podemos ajustá-lo para outros eventos no último minuto?

7. Não é estranho quão difícil é aprender um fato sobre Deus para compartilhá-lo com os outros, mas quão fácil é aprender, compreender, ampliar e repetir fofoca?

8. Não é estranho como nós Acreditamos em tudo o que as revistas e os jornais dizem, mas questionamos as palavras da Bíblia?

9. Não é estranho como todos querem um lugar no céu, mas eles não querem acreditar, fazer ou dizer qualquer coisa para chegar lá?

10. Não é estranho como nós enviar piadas em e-mails e eles são encaminhados de imediato, mas quando vamos para enviar mensagens sobre Deus, nós pensamos sobre isso duas vezes antes de nós compartilhamos com os outros?
 
Share |

Comentário

Não foram encontrados comentários.

Novo comentário