O sonâmbulo

26-01-2011 11:21

 

O sonâmbulo

 

 

Ora, os que dormem, dormem de noite…

1 tessalonicenses 5:7

 

 

 

Há algum tempo atrás um jornal divulgou uma notícia sobre um homem de 52 anos de idade, em Pasadena, na Califórnia, que era sonâmbulo. Vestido apenas com suas roupas de dormir, foi visto carregando um despertador que devia tocar às 6 horas da manhã. A estória terminava com estas palavras: ´´ A polícia adiantou-se ao relógio´´. Ao ler, sorri e, então, uma pergunta atravessou-me a mente como um raio que me fez pensar. Milhões de pessoas não estão andando por ai como cegas, atormentadas, espiritualmente ´´ sonâmbulas ´´, sem saber por onde vão e o que estão fazendo? Há quem pense que no futuro se arrependerá, e que as circunstâncias, estão, vão desperta-las. Mas muitas dessas pobres almas nunca ouvirão tal advertência. Que rude despertar será o seu quando atravessarem os portais da morte, só para descobrir que é tarde demais para fazer as pazes com Deus através do Senhor Jesus Cristo. Serão condenadas pelo Juiz de todos, tendo dormido diante das oportunidades da graça!

    Satanás gosta de manter seus prisioneiros sonolentos. Ele não se importa com a dignidade de suas resoluções, nem com a nobreza de suas intenções, contando que as deixem para amanhã! Ele sabe que o estupor perpétuo da indiferença diária vai certamente lançar as suas vítimas desprevenidas na morte eterna e no desespero que não tem fim.

A Bíblia diz que os sábios estrão atentos e não desperdiçarão em sonhos as oportunidades fundamentais da vida. Três vezes são chamados de bem. Aventurados. (veja Lucas 12:37,38,43 .)

Quando é que você vai despertar do seu cochilo? Acorde, pecador despreocupado! Você é um sonâmbulo que caminha para a morte!  

 

De H.G.B.

Senhor, afasta este sonho – maldição de Satanás!

Senhor, mostra a alegria – da vida eterna que dás!

 

"A paixão, o prazer e a procrastinação são as terríveis pílulas para dormir que o diabo usa! "

Share |

Tópico: O sonâmbulo

o sono dos ingredolos

Data: 28-04-2011 | De: patricia marins

muitos dormem nâo so no mundo mais tambem infelismente dentro das igrejas ninguem sabe o dia e nem a hora então temois que fica vigilantes a todo momento ate a volta de cristo

Resposta sobre o Sono dos Ímpios

Data: 29-01-2011 | De: Lia Teresinha Santos Moreira

A própria Bíblia diz, que antes que o Sr. venha buscar sua noiva, todos ouvirão falar de Jesus.
Eu particularmente creio que o Evangelho numca foi tão divulgado como tem sido de uns anos p/a cá. Mas infelizmente as pessoas ñ querem pagar o preço de carregar sua Cruz, achando talvez que Jesus tenha que carrega-la por tda. uma vida, sendo que o sacrifício por nós já foi muito bem pago, e nós pecadores ñ somos merecedores disto.
O ser humano é muito ingrato e mal agradecido, ñ param p/a pensar no sofrimento que Jesus passou por nós, e acham que é pouco.
Espero mesmo que os despertadores toquem, e que a humanidade acorde pois os sinais são mais do que visíveis da volta do Senhor.
27/01/2011
Missionária Lia Moreira
Brasil

"O SONO DOS IMPIOS"

Data: 26-01-2011 | De: KATYIA KELY SOARES COUTYNHO


[RED]EU CREIO QUE NENHUM DE NOS SERES HUMANOS VAMOS ALCANÇAR A MORTE SEM TER TIDO UM SÚBITO DESPERTAMENTO QUE SEJA,
A NOSSA FUNÇÃO COMO CRISTÃOS E EVANGELISTA É O DE ANUNCIAR O EVANGELHO .P QUE NINGUÉM DESCE A SEPULTURA SEM ANTES TER OUVIDO FALAR DO AMOR DE JESUS NA MORTE DE CRUZ
QDO VEJO UMA TRAGÉDIA COMO NO RIO ,É COMPLICADO JULGAR SE HAVIA MAIS SALVOS OU NÃO ,MAS TENHO A CONVICÇÃO DE QUE O SENHOR NÃO TÊM PRAZER NA MORTE DO ÍMPIO .MAS COMO SABEMOS QUE ALI OUVE MUITO ÍMPIOS ,CREIO QUE CADA UM DELES OUVIU O SUFICIENTE
SÓ NÃO DEU OUVIDOS, COMO EM SODOMA E GOMORRA ,BABILÓNIA TBM NO DIA DO DILÚVIO
TODOS FORAM AVISADOS DE SEUS PECADOS E LHE FORAM DADOS A CHANCE DE RENUNCIA
O QUE QUER DIZER COM ISSO !
A HUMANIDADE DORME SIM ,MAS OS SEUS DESPERTADORES JÁ ESTÃO TOCANDO

Novo comentário