Bem-Vindo ao Nosso Site

 .  . .  .  Este site contém um Blog onde poderás encontrar assuntos relacionados ao cotidiano do servo de Deus. São mensagens que mostram as dificuldades dos últimos dias, preparando-nos para melhor enfrentar o diabo e suas artimanhas de morte bem como mensagens de assuntos atuais.


 . . . . . Também contém um espaço para Estudos Bíblicos apresentados numa linguagem simples e acessível a todos, mostrando com clareza a verdade. São apresentados assuntos como: Amor; Louvor; Dízimo; Batismo;  Céu & Inferno; satanás & demônios; Pecado; Profetas & Profecias; Salvação; Anjos e outros.


 . .  .   Apresenta fatos históricos no item Evangelismo e Missões relacionados à Bíblia, teologia e doutrinas.Bibliologia; Missõe; Divindade;  Cristologia; ; Antropologia; ; Escatologia; Trindade; Milagres e Parábolas de Jesus; etc

Blog

DEUS TEM GRANDES COISAS RESERVADAS PARA NÓS

18-04-2013 16:38
Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor. (I Coríntios 15:58) A velha mula andara sempre em círculos, girando uma pedra de moinho. Ano pós ano a mula puxou a pedra que moía os cereais dos...

COMO ENCONTRAR O QUE PROCURAS!!!

11-04-2013 13:18
          Ela sonhava com dias melhores, por um milagre que parecia impossível pois ela vivera muitos anos de baixo de rejeições, abandono, solidão.          Sem filhos, sem família, sem amigos e sem quem contar para poder receber o...

SUPER CRISTÃO?

09-04-2013 12:11
    A noite estava tranquila e muito silenciosa, so se ouvia o barulhos do vento tocando as folhas das arvores. Era uma noite de luar perfeita para ficar horas e horas com os olhos fixo no céu e falar com o Grandioso e Poderoso Deus. Depois de uma refeição, Ele e seus amigos...

AQUI E AGORA

30-03-2013 19:25
João 11:2-26 A ressurreição de Lázaro Pr. Edemar V. da Silva INTRODUÇÃO Muita gente parece que só sabe focalizar o PASSADO. Outros conseguem até crer no FUTURO, Entretanto, precisamos aprender a crer acerca da vontade do Senhor e da providência divina para o tempo presente, para hoje, para...

A provisão Divina (A salvação)

29-09-2012 16:02
  A provisão Divina - A salvação – Começaremos com uma introdução da `` arca de Noé ´´.   A arca que Noé preparou para proteger a sua casa contra as águas do dilúvio é uma das figuras da salvação mais bela e mais completa que encontramos em toda a Bíblia. A arca...

Quem é Jesus ?

29-09-2012 16:00
  Jesus de Nazaré transformou o mundo. Jamais houve e jamais haverá alguém como Ele. Ele é o tema de mais livros, peças, poesias, filmes, e manifestações de adoração do que qualquer outro homem na história da humanidade. Ele dividiu a história humana em a.C. e d.C. – “antes e depois de...

Meditação Diária

A ENTREVISTA COM DEUS

29-09-2012 18:27
                           Sonhei que eu tinha uma entrevista com Deus. "Então você gostaria de me entrevistar?" Deus perguntou. "Se você tiver tempo", eu...

EU SOU UM CRISTÃO

29-09-2012 18:12
  Quando eu digo ... "Eu sou cristão" Eu não estou gritando "Eu sou salvo"  Eu estou sussurrando: "Eu estava perdido" É por isso que eu escolhi esse caminho. Quando eu digo ... "Eu sou um cristão " Eu não falo isso com orgulho. estou confessando que eu tropeço E precisa de...

O QUE DEUS PERGUNTARA A VOCÊ?

29-09-2012 17:54
                        Deus não vai perguntar que tipo de carro você dirigiu, mas vai perguntar quantas pessoas você levou para casa que não tinha transporte. Deus não vai perguntar...

A inversão

29-09-2012 17:40
    1. Não é estranho como uma nota de 20 dólares parece  uma grande quantidade quando você vai doa-lo à igreja, mas  parece uma quantidade tão pequena  quando você vai as compras? 2. Não é estranho como duas horas parece tão longo quando você está na igreja, e como...

Deus Existe

29-09-2012 17:18
  O professor universitário desafiou seus alunos com esta pergunta."Deus criou tudo o que existe?"         Um estudante respondeu corajosamente: "Sim, ele fez!" "Deus criou tudo?" O professor perguntou. "Sim senhor", respondeu o...
Itens: 1 - 5 de 12
1 | 2 | 3 >>