A ENTREGA É PARA SEMPRE

29-01-2011 15:25

 

Ninguém que, tendo posto a mão no arado, olha para trás, é apto para o reino de Deus.

Lucas 9:62

 

Esta passagem refere-se ao crente que deixa de seguir o  Senhor depois de aceitar a Cristo como Salvador. Pessoas que fracassam assim não estão aptas a ocuparem posições de confiança no reino. Falando daqueles que deram suas vidas a Cristo numa entrega total, o Dr. M. R. De Haam declarou certa vez: ´´ A entrega é para sempre! Não se pode voltar atrás – nunca mais!´´ como é verdadeiro!

 

Em um pequeno e retirado cemitério, este despretensioso epitáfio foi gravado no túmulo de um lavrador: ´´ ele conduzia o arado em linha recta!´´ Era indicação de que o consciencioso trabalhador sempre olhava para frente, firmemente excluindo de sua visão tudo que não fosse o solo ainda não lavrado que estava à sua frente. Sejamos assim! Com os olhos fitos em Jesus, que conduziu o seu arado em linha recta, vamos seguir os Seus passos sem hesitação em quanto ainda temos vida!

O poema que se segue expressa esta vasta verdade muito bem: ´´ Envelhecendo, mas não desistindo, pois a batalha não terminou; prosseguindo sem fraquejar até que se atinja a Victoria final. Sempre avante, sem pensar em descanso, pois a batalha ainda esta no auge; e o meu Salvador caminha ao meu lado quando procuro fazer a Sua vontade. Que eu possa trabalhar na tua seara mais do que no passado, colhendo o que Tu plantaste até que eu vá morar contigo; que diante do Teu trono eterno eu possa apresentar alguns frutos, não o trabalho meu – o fruto do Calvário, tudo Teu mesmo, meu Senhor e Rei´´.

Para o Cristão não há retorno – a entrega é para sempre!

De H. G. B

Não deixeis que eu retorne, nem mude o passo meu,

Ainda que o arado de lágrimas regado

E a podadeira tenham enferrujado.

Meu Deus! Não deixes que eu desista do caminho Teu.   

 

 

Share |

Tópico: A ENTREGA É PARA SEMPRE

nosss ,o arrado !

Data: 03-02-2011 | De: katia kely ,maninha bo brasil

verdade e! que se olharmos p tras ,veremos coisas que outrora facilitava nossas vidas ,la atras eu podia tudo ,era tudo licito,massssssssssssssss cristo hj me fez nova criatura e nem tudo aquilo me convemm.,,entao com lagrimas nos olhos vou seguir os passos de jesus ,vou levar comigo a ninha cruz se espinhos ferirem os meus pes ,vou descansar nos braços dele !!! aleluuias

Novo comentário