EU SOU UM CRISTÃO

29-09-2012 18:12

 

Quando eu digo ... "Eu sou cristão" Eu não estou gritando "Eu sou salvo"  Eu estou sussurrando: "Eu estava perdido" É por isso que eu escolhi esse caminho. Quando eu digo ... "Eu sou um cristão " Eu não falo isso com orgulho. estou confessando que eu tropeço E precisa de alguém para ser meu guia. Quando eu digo ... "Eu sou um cristão" . Eu não estou tentando ser forte eu estou professando que eu sou fraco E oro por força para continuar. Quando eu digo ... "Eu sou cristão" Eu não me gabando de sucesso. estou admitindo que falhei E não pode nunca pagar a dívida. Quando eu digo ... "Eu sou cristão" Eu não estou reivindicando ser perfeito, Minhas falhas estão muito visíveis, Mas Deus acredita que eu sou pena. Quando eu digo ... "Eu sou cristão" Eu ainda sinto a dor da dor eu tenho a minha quota de sofrimentos que é porque eu falo o seu nome. Quando eu digo ... "Eu sou cristão" Eu não quero julgar. Eu não tenho autoridade. Eu só sei que eu sou amado. 
 
anonimo
Share |

Comentário

Não foram encontrados comentários.

Novo comentário