UMA VOZ NA MANHÃ!

03-02-2011 13:51

 

De manhã, Senhor, ouves a minha voz; de manhã te apresento a minha oração e fico esperando.

Salmo 5:3

 

…Nestes modernos e apressado mundo de hoje, muitos de nós temos de nos levantar correndo e vivemos ocupados demais para termos o nosso culto devocional. Entretanto, na velha dispensação da lei era obrigação da tribo de sacerdotal dos levitas levantar-se de madrugada, dar graças e louvar o Senhor (1 Crôn. 23:30), na qualidade de sacerdotes do Novo Testamento (1ped. 2:5,9), deveríamos também reservar tempo para começarmos o dia com Deus. Se o fizermos, sentiremos Sua presença muito mais através das tarefadas horas seguintes.

Há um lindo quadro de mostra um fazendeiro cristão que, deixando o seu arado, pôs-se de lado, cedo de manhã, para orar. A coisa que destaca no quadro, entretanto, é que em quanto esse homem está elevando o seu coração a Deus, um anho está empurrando o seu arado! É uma ´´ parábola pintada ´´ que procura transmitir a bendita verdade de que os momentos que gastamos olhando para cima não constituem tempo perdido!

Hoje, depois de ler a Bíblia e orar, receba uma bênção dupla assobiando ou cantando um hino a caminho do seu trabalho. Outros são influenciados, e as nuvens serão iluminadas com arcos-íris de promessas quando você levantar a sua voz louvando e agradecendo ao senhor!

De H. G. B

Da manha na quietude, ajoelha-te a orar;

Louva e adora o Salvador, quando o dia começar

 

Pensamento: "Afine os seus instrumentos espirituais cedo de manhã, antes que o conserto do dia comece! "

 

Share |

Tópico: UMA VOZ NA MANHÃ!

Não foram encontrados comentários.

Novo comentário